sexta-feira, abril 30

Nós vamos ao Seagull Again e vocês?


Após muitos anos de conversas com amigos (velhos companheiros da noite) acerca das saudades do Seagull finalmente alguém deitou a mão a esta ideia e resolveu levá-la em frente. Agradecemos na pessoa do João (à frente de uma equipa mais vasta).

O velho Seagull (lembram-se?)


Começou por ser uma "brincadeira" no faceboock a ver se pegava. Numa semana havia mais de mil pessoas que revelavam vontade de (re) fazer uma noite do Seagull. O resto está a fazer história e preve-se uma grande noite de 15 de Maio, Sábado, num magnífico hotel em Tróia com vista para o Mar/Rio. Pode ir até 2 mil pessoas e barcos para Setúbal vão estar a funcionar toda a noite e o hotel é mesmo ao lado.

O Hotel Design Troia


Curiosamente nessa data fará 19 anos que eu e a Fátima (então ainda namorados) organizamos a sua festa de anos (20) em que jantámos na Tropicália (então tb do Alfredo) e depois seguimos para o Seagull. Éramos mais de 40 pessoas, a maioria de fora muitos colegas de Arquitectura, que frequentávamos então. Eles ficaram muito espantados com a entrada tão facilitada, mas o arranjinho já estava feito com o Alfredo, que gentilmente nos concedeu essa graça. Foi uma noite memorável. Espero que o próximo dia 15 também seja.

Vai ser um espectáculo. Mas sonho mesmo era voltar a encontrar essa malta do curso que esteve cá em 1991. Estão todos convidados.

Mais informações:

(http://www.facebook.com/?ref=home#!/event.php?eid=327092997878)

Sem comentários: