segunda-feira, dezembro 15

Divulgação - LASA

Convite

A Liga dos Amigos de Setúbal e Azeitão, LASA, instituição regional sem fins lucrativos, realizou durante o ano de 2008, o X Concurso Literário Manuel Maria Barbosa du Bocage.
Os trabalhos vencedores, foram compilados num livro a editar pela LASA, que teve como patrocinadores as principais instituições que contribuíram com o valor monetário para os prémios nas modalidades de Poesia, Ensaio e Revelação.
Foi realizada a entrega dos prémios no Dia da Cidade e de Bocage, 15 de Setembro nos Paços do Concelho. Tendo em vista o lançamento público do livro no dia 21 de Dezembro, dia que assinala o falecimento de Bocage, a direcção da LASA tem a honra e o prazer de o convidar para a sessão de lançamento do Livro do X Concurso Literário Manuel Maria Barbosa du Bocage, que se realiza no dia 21 de Dezembro no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelas 16 horas.
Para além da obra que inclui os trabalhos premiados neste X Concurso Literário, a Liga dos Amigos de Setúbal e Azeitão tem a honra de informar que vai proceder na mesma cerimónia protocolar do dia 21, ao lançamento de um livro que se intitula “Património Azulejar de Setúbal e Azeitão", um esforço de pesquisa e de inventariação fotográfica e histórica que ao longo de mais de quatro anos, o Núcleo do Património da Lasa desenvolveu.
A Liga dos Amigos de Setúbal e Azeitão orgulha-se de apresentar este livro inédito e tecnicamente irrepreensível, sobre um tema da maior importância para o nosso património, contribuindo assim e uma vez mais para a salvaguarda do legado patrimonial para as gerações futuras e para a divulgação dos valores da identidade que enriquecem o concelho de Setúbal.
A cerimónia tem a presença de Ana Madureira, do Instituto dos Museus e da Conservação.
Com os mais sinceros cumprimentos ficamos a aguardar uma resposta de Vossa Excelência.

Setúbal, Cidade do Rio Azul, 05 de Dezembro de 2008

Pela Direcção.

Carlos Alberto Pires da Silveira

Presidente.

LASA – Liga dos Amigos de Setúbal e Azeitão
Fundada em 28 de Novembro de 1955 Alvará nº4 NIPC 501.417.680
Sede Social - Travessa do Garim, n.º 6, 2900-386 Setúbal
Serviços Administrativos e Local de Reunião – Travessa do Garim, n.º 6, 2900-386 Setúbal
Endereço Postal - Apartado 292 2901-901 Setúbal PORTUGAL Telf e Fax – 265.235.000
Email :
info@lasa.pt / lasasetubal@gmail.com

Sem comentários: